Mais de 36 anos no mercado

História

A Elecon

A Elecon nasceu em 1980 com o objetivo de oferecer ao mercado de construção materiais e acessórios para estruturação elétrica predial e industrial. Nessa época, apenas algumas grandes empresas dominavam o setor, e, para conquistar seu espaço, a Elecon investiu em inovar, aumentar e diversificar sua linha de produtos.

Com o aparecimento de uma demanda das refinarias de petróleo por eletrodutos de alumínio, difíceis de se encontrar, a Elecon prontamente atendeu a esta necessidade e tornou-se referência neste nicho de mercado, o que resultou em um aumento considerável do faturamento.

Essa demanda aumentou com o passar dos anos, e a Elecon passou a focar sua produção exclusivamente para o setor elétrico, abandonando os materiais hidráulicos. Mais tarde, começou a beneficiar eletrodutos esmaltados, zincados, galvanizados a fogo e RIR. Em meados de 1996 o mercado passou a consumir o eletroduto zincado, deixando de lado o esmaltado, que eventualmente deixou de ser produzido.

Desde então, a Elecon vem diversificando constantemente sua linha de produtos e conquistando novos parceiros, entre grandes empresas como Tramontina, 3M e Hellermann Tyton.

Politica de Qualidade:
"Satisfação do Cliente"

Objetivo da Qualidade:

  • Oferecer qualidade desejada pelo cliente;
  • Trabalhar com fornecedores qualificados;
  • Capacitação profissional de nossos colaboradores.
Elecon, uma história de sucesso

Mais de 36 anos no mercado
oferecendo eletrodutos leves e pesados para
instalações elétricas, prediais e industriais.

Conexões

Pesada, média e luva

  • Curvas de 45°, 90°, 135° e 180°;
  • Acabamentos galvanizado eletrolítico.
Saiba mais